terça-feira, 11 de dezembro de 2018

HQ "Chico na Xucha"


Essa HQ foi publicada originalmente em Chico Bento nº 148 - Editora Globo - Setembro/1992. Nela temos o Chico, junto com seu primo Zeca, indo ao programa da Xucha (parodiando o verdadeiro Xou da Xuxa). Em breve trarei essa capa aqui no blog.

Boa leitura.
















9 comentários:

  1. Sempre divertidas histórias com a Xuxa. Conheci na internet outra em que Mônica e Magali participavam de um concurso para paquitas e quase enlouqueciam a Xuxa. Engraçada demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história foi na Magali 101, chamada as Panaquitas. Muito boa mesmo. Quem sabe um dia eu trago ela aqui. Abraço

      Excluir
  2. Boa...Marcelo, não tinha lido essa HQ antes, que divertida! ;)

    ResponderExcluir
  3. Do tempo que Chico tinha excelentes histórias. Ele na cidade era muito bom. E davam muito bem pra fazer uma revista especial só com as histórias com a Xuxa. Ela aparecia demais nos gibis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta criatividade nos almanaques temáticos. Não sei que milagre esse mês lançaram um diferente. Mas esse de Xuxa ou programas de TV seria o máximo.

      Excluir
  4. Outra daquelas histórias com a Xuxa que merecem ser lembradas é "Igual à Xuxa!",com a Pipa e o Zecão,publicada na Mônica N° 4,da Editora Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é a mesma mas tem uma deles no almanaque da Mônica nº 33 da editora Globo e eu acho o máximo. Vou procurar pra um dia postar aqui.

      Excluir
  5. Gostei muito! Não sabia que tinha outras histórias com a Xuxa. Parabéns 👏 👏 Adorei

    ResponderExcluir