quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

1 Ano do Blog - HQ "O sumiço das Árvores"

Há um ano eu começava esse blog onde eu queria publicar as capas de edições que comprei ou que marcaram minha vida de colecionador. Cheguei a ter um período de hiato por causa de correria e viagens no trabalho, mas continuei as publicações depois, principalmente de forma programada.

Minha primeira publicação foi a capa do Chico Bento nº 149 e por isso hoje trago a HQ de abertura dessa edição, como comemoração desse primeiro ano do blog.

Obrigado a todos que passam ou passaram por aqui. É muito bom compartilhar com vocês o meu amor por gibis.


















6 comentários:

  1. Feliz aniversário ao blog. Nós que agradecemos pela manutenção do blog com tanto amor que você dedica aos quadrinhos da Turma da Mônica. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário ao blog, Marcelo! Adoro seu blog e sempre acompanho. Até agora ainda tenho coleção de gibis bem guardada, ainda bem que não vendi.
    Continue assim. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ger. Fico feliz em saber que você sempre passa aqui. Guarde bem essa coleção, devem ser valiosíssimos. Abraço

      Excluir
  3. As histórias da fase Globo eram bem elaboradas, pena que com o tempo foram decaindo e ao entrar na Panini ficaram meio enche linguiça.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fabiano. E farei o possível pra não entrar mais em hiato, sempre tenho material pra postar no meu drive então caso não esteja no trabalho, poderei fazer de outros lugares. Abraço

    ResponderExcluir