segunda-feira, 4 de março de 2019

Mônica nº 129 - Editora Abril - Janeiro/1981

Huuunnnnf
Mônica nº 129 foi lançada em janeiro de 1981 pela Editora Abril. Traz uma capa engraçada onde ela e o Cebolinha passeiam pelo túnel do terror, mas ela acaba dando uma coelhada no vampiro que tentou assustá-los. Uma das poucas capas da Abril que não fazem referência à história de abertura. A dessa edição foi a "O terrível pastel aspirador".

Fica a dúvida: ela vai deixar o Sansão lá mesmo? Olha a cara do bichinho, de quem está sendo abandonado.

4 comentários:

  1. Olá amigo. Eu consegui no ML, meados do ano passado. Foi um lote onde saiu acho que uns 5 reais essa edição. Com a mudança das taxas,tá meio complicado comprar lá porque o povo teve que encarecer os produtos já que tem que pagar mais de taxa (5,00 por unidade +11% do valor). Agora só dá pra comprar se for lote bom mesmo. Pegar um gibi da fase abril na mão, dá uma felicidade enorme. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, falando em vampiros, sabe o filminho de 86, Mônica "O vampiro!" então, existe um gibi com a mesma história, eu tinha esse gibi mas perdi com os anos, sabe em qual número saiu essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente peço licença ao blogueiro Marcelo Sanches que talvez já lhe lhe tenha respondido em outra postagem posterior a esta, se não respondeu, talvez tu já tenha obtido o teu intento através de outro blog ou garimpando por aí, afinal, da sua pergunta até minha resposta são exatos quatro meses, se caso tu ainda não souber, a HQ que inspirou a animação do vampiro é de Mônica 162 Editora Abril de outubro de 1983, me parece que é história de abertura, a capa é Mônica no zoológico, ela avista um camundongo que vem em sua direção e pula nos braços (patas) de um urso.

      Excluir
    2. Só mais um adendo, Cláudio A., a HQ se chama: "A Mônica é medrosa?" ou "Mônica é medrosa?", um dos dois. Falou, rapaziada!

      Excluir