terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Coleção Um Tema Só nº 13 - Mônica Carnaval - Editora Globo - Janeiro/1996

"Mamãe eu quero... Mamãe eu quero..."

Hoje é feriadão de Carnaval e trago a capa da coleção Um Tema Só: Mônica Carnaval, lançada em janeiro de 1996 pela Editora Globo. Uma capa colorida, bonita e representando bem a festividade. Repararam que os meninos e o Bidu vestem uma camiseta igual a do Titi?

Traz como história de abertura "Turma, vamos formar a nossa escola de samba?".

Bom Carnaval pra quem é de festar e bom feriado pra quem quer descansar.

4 comentários:

  1. Esse ano entrou na minha coleção...muitas HQs divertidas de toda turma no clima gostoso de carnaval *-* vale a pana essa!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei, fui tomar sorvete e brinquei na quadra e no parquinho com meu filho. Tá bom pra essa terça de carnaval. A fase de folião já passou kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dois primeiros dias eu fui pra bloco, no restante fiquei em casa huahua.

      Excluir