quarta-feira, 29 de maio de 2019

Almanaque do Cebolinha nº 8 - Editora Abril - Maio/1986


Hoje é 29 de maio e é um dia muito importante pra mim: meu aniversário. Por isso trago a capa do Cebolinha nº 8, lançado pela Editora Abril em maio de 1986.

Aí vocês perguntam: o que tem a ver?

Essa edição foi lançada exatamente no dia 29 de maio de 1986. Eu estava completando 4 anos.

A capa é simples, mostrando o Cebolinha lendo um livro de Grandes Aventuras e, provavelmente, imaginando-se pilotando um avião (com o Cascão fazendo o mesmo ao fundo), enquanto o Floquinho descansa ao seu lado. Esse foi seu último almanaque pela Editora Abril, voltando a ter outra edição somente em julho de 1987 pela Editora Globo.

5 comentários:

  1. Capa lindona..e feliz niver meu querido! ;) <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, irmão. Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e felicidades! Bom ter conhecido um cara tão bacana que ama gibis.

    Legal você ter achado um gibi que gosta tanto que foi lançado no dia do seu aniversário. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo, tenho grande consideração por ti tambem. Ah eu vi seu recado lá no facebook, responderei com calma depois. abração

    ResponderExcluir