quinta-feira, 27 de junho de 2019

Magali nº 147 - Editora Globo - Fevereiro/1995


Com uma capa linda, Magali nº 147 chegava nas bancas em fevereiro de 1995 pela Editora Globo. Na capa temos ela comandando um trenzinho formado por um bule de chá e os vagões sendo as xícaras.

Eu amo essa fase da Magali pela Globo pois foi exatamente nela que comecei a colecionar. Minha primeira edição comprada foi a anterior a essa (nº 146) e depois fui comprando quinzenalmente sem perder nenhum lançamento. Infelizmente essa edição não é dessa época. Aliás todas que trago aqui não são, pois como já mencionei algumas vezes, eu me desfiz dos gibis em 2003/2004 e só voltei a colecionar em 2016, então essas edições eu adquiri nesses últimos 3 anos. Amém sebos e mercado Livre.

A história de abertura é a "O gato-do-mato" onde a família da Magali está em viagem e resolve dar uma paradinha na estrada, nisso o Mingau desce sem ninguém ver e acaba ficando para trás. Ele aprende a sobreviver na floresta com a ajuda de um gato-do-mato. Uma história bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário