sábado, 27 de janeiro de 2018

Cascão nº 98 - Editora Abril - Maio/1986

Quem disse que focinho de porco não é tomada?

Lançada em maio de 1986, a 98ª edição do Cascão pela Editora Abril trazia como história de abertura "O bolo do Cascão".

Alguns gibis da editora abril traziam a data exata do lançamento, incluindo o dia. Esse exemplar teve seu lançamento em 08 de maio de 1986.

Nesta capa temos o Cascão curtindo música no seu radinho cuja tomada está ligada no focinho do Chovinista (que não curtiu muito a situação).

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da fase final da abril. A fase inicial eu acho as histórias bem paradinhas om poucas ações e mais textões.

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei mais a fase da Editora Globo. Pra mim são ótimas. Hoje é que tá complicado de ler MSP. Em dezembro comprei uma mensal do Cebolinha e o Superalmanaque, só. Vou fazer uma tentativa com o Chico Bento.

    ResponderExcluir
  3. A fase Globo eu gosto dela inteira, mas as da primeira década me deixa bem satisfeito huahua. O Superalmanaque infelizmente é só mais uma edição pra ganhar dinheiro, pois suas republicações são de histórias não muito antigas, inclusive esse número 2 a história de abertura é do início da fase Panini.

    ResponderExcluir