quarta-feira, 11 de abril de 2018

Graphic MSP - Bidu Caminhos e Bidu Juntos

Hoje trago, novamente, capas com o meu personagem preferido: Bidu. Até o momento ele tem essas duas Graphics, sem previsão de uma terceira por enquanto.

Infelizmente quando são lançadas, as Graphics MSP não possuem preços convidativos, onde a versão capa dura chega a custar em torno de 38,90. Pelo site da amazon brasileira é possível conseguir uns descontos interessantes através de promoções. Tenho a coleção completa e comprei todas por lá, mas confesso que sempre espero o preço ficar mais convidativo.
 
"Em Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam de modo belíssimo a forma como Bidu e Franjinha, os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura. Mais uma edição que nasce clássica, apresentando a reinterpretação de personagens do maior quadrinista brasileiro sob a ótica de novos autores do quadrinho nacional."

Lançado em agosto/2014

"De repente, Bidu deixou as ruas e passou a ter um dono. Mas essa nova emocionante realidade vai trazer muitas dúvidas e problemas, tanto para ele quanto para o pequeno Franjinha. E é isso que os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho contam em Juntos, mais uma divertida e emocionante Graphic MSP do cãozinho azul criado por Mauricio de Sousa."

Lançado em novembro/2016

4 comentários:

  1. Aeee uma capa que eu posso dizer que tenho na coleção. Bidu: Caminhos foi uma das primeiras dessas Graphic MSP que comprei. A única que tenho em capa cartonada. Essa ilustração de capa é sensacional. O conteúdo também. To comprando bem aos poucos e quando o preço chega por volta de R$20. Os que mais gosto são Mônica: Força e Chico Bento: Arvorada. Fiz um post sobre essa edição ano passado e lá tem uma foto das edições que eu tenho.

    http://hqmaishq.blogspot.com.br/2017/12/graphic-msp-chico-bento-arvorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que conheci seu blog um pouco depois dessa publicação, dai fui lendo retroativo mas não comentava. Vale a pena demais essas Graphics. Abração

      Excluir
  2. Só posso dizer o seguinte? leia.
    É emocionante e confesso que são raríssimos os gibis que me fizeram lacrimejar, mas esses dois conseguiram isso facilmente. Talvez por eu ser amante de cachorro e ficar imaginando o meu nas histórias.
    Caso queira ler em pdf, esse site tem um bom acervo e várias edições lá.
    http:*//*guiaturmadamonica.*atspace.*tv/
    (retire os asteriscos)
    Abração

    ResponderExcluir
  3. não consigo ver nem baixar

    ResponderExcluir