terça-feira, 19 de junho de 2018

Checklist Turma da Mônica - Junho/2018






3 comentários:

  1. Fabiano, acompanharei o seu blog. Marcelo, faço das palavras do Fabiano as minhas. Espero que você continue as publicações. Muitas capas que você publica e não conhecia e é sempre bom vê-las e revê-las. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roniere. Eu tive que tirar um hiato por alguns motivos: eu não tenho PC em casa e faço as publicações em pausas no trabalho. Dai como foi um mês corrido por alguns motivos técnicos (inclusive passei uns dias fora em treinamento), tive que dar um tempo, além de ter pego um trabalho extra que tomou todo meu tempo, mas finalizei e tudo voltou aos conformes. Pode deixar que não irei abandonar esse blogue. Voltei e continuarei as postagens. abração

      Excluir
  2. Olá Fabiano. Que bom que retornou com um novo blogue. Eu tive que tirar um hiato por alguns motivos: eu não tenho PC em casa e faço as publicações em pausas no trabalho. Dai como foi um mês corrido por alguns motivos técnicos (inclusive passei uns dias fora em treinamento), tive que dar um tempo, além de ter pego um trabalho extra que tomou todo meu tempo, mas finalizei e tudo voltou aos conformes. Poderei voltar com as publicações. Abração

    ResponderExcluir