sábado, 2 de fevereiro de 2019

Pelezinho nº 25 - Editora Abril - Agosto/1979

"Saudações leitores do blog!"
A capa de hoje é da edição nº 25 do gibi do Pelezinho, da Editora Abril, lançado em agosto de 1979. Uma capa bonita onde o Pelezinho e o Rex chegando em uma nave espacial, com o formato de bola, em um planeta qualquer.

A história de abertura é a "Cadê o símbolo?" onde o símbolo do ano internacional da criança (1979, que foi definido pela Organização das Nações Unidas) cria vida e apronta algumas confusões com a turma do Pelezinho.

Símbolo do ano internacional da criança, 1979.

5 comentários:

  1. Tenho sim. Na época eu comprei ela e +3 por apenas 12 reais num leilão do ML. O cara anunciou vários lotes de 4 revistas. Infelizmente só consegui 2 lotes. São super conservadas.

    ResponderExcluir
  2. Linda capa! gosto muito das hitórias do Pelezinho. Pena que não são muitas. Bons tempos em que nosso futebol era tão bem retratado nos gibis do MSP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desses gibis do Pelezinho. O primeiro que tive foi aquele especial do Pelé que parece um almanacão.

      Excluir
  3. Eu tenho esse gibi. Muito interessante fazerem uma história especial sobre o ano internacional da criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os gibis do Pelezinho e diferente dos da Panini que acha a preço de banana, esses são bem raros e caros.

      Excluir