terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Mônica nº 153 - Editora Abril - Janeiro/1983

Mamãe Coelha
Em janeiro de 1983 foi lançada a 153ª edição do gibi da Mônica, pela Editora Abril. Sua capa tem a Mônica quase dormindo, pensando em uma mamãe coelha gigante, parecida com o Sansão, embalando ela no colo.

Sua história de abertura é a "Mônica é um anjinho", onde uma auréola cai do céu e enrosca na cabeça da Mônica, nisso ela é atraída para o céu e conta com a ajuda da turma para não acabar virando um anjo no céu, de verdade.

5 comentários:

  1. Eu tenho esse gibi. Essa história de abertura é excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu li ela em algum almanaque ou almanacão. Consegui esse gibi ano passado. Abraço

      Excluir
  2. Comento lá no blog do Marcos e descobri o seu hoje, Marcelo. Excelente publicação, consegui comprar esse gibi em 1992, época em que eu estava maluco por encontrar revistinhas da turma da editora abril. Pra mim, as histórias desta época eram as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, bem-vindo ao meu blog. Eu acompanho o do Marcos também, ele que é minha referência e inspiração para este blog. Sempre bom encontrar mais fãs dessas preciosidades. Abraço

      Excluir
  3. Nossa tô guardando bem embalada essas relíquias. Abraço

    ResponderExcluir