Checklist Outras Publicações Turma da Mônica, Parte I - Março/2020
Como o mês de março trouxe muitas publicações, resolvi dividir essa publicação em duas partes para não ficar sobrecarregada de capas.
Mais uma edição da coletânea de Clássicos do Cinema, onde juntam 3 edições e fazem um encadernado. Pra quem não acompanhou os primeiros lançamentos (meu caso), vale a pena adquirir.
Gosto muito das paródias que a MSP fez no século passado, as atuais e as de até vinte anos atrás nunca tive curiosidade de ver, tenho medo de me decepcionar. Legal o Zé Luís e o Quinzinho próximos dos logotipos, o balão homenageando os sessenta anos do personagem primogênito do Mauricio ficou show de bola!
É uma pena que na TM clássica Panini só haja capricho nas capas, na maioria das vezes os conteúdos são aquém das capas, como se já não bastasse o politicamente correto ainda temos o dissabor dos traços medianos a ruins, acredito que todos os desenhistas da MSP na atualidade sejam realmente talentosos, porém, não dão o melhor de si na TM clássica, creio que caprichem bem mais nos conteúdos de outras versões, nada supera os tempos em que o Mauricio de Sousa era bem mais exigente, bem mais crítico e seus desenhistas eram 100% comprometidos com a Turma da Mônica clássica, desenhavam por remuneração, é lógico e claro, dali se sustentavam e pagavam suas contas, porém, desenhavam com prazer, com dedicação, com paixão quiçá amor, desenhistas, arte-finalistas, roteiristas entre outros profissionais deram uma vasta contribuição para a MSP de outrora. Quanto ao Bidu, acho que deveria ter saído algo a respeito em 2019, pode ser que ainda saia, em julho deste ano ele completa 61anos.
Gosto muito das paródias que a MSP fez no século passado, as atuais e as de até vinte anos atrás nunca tive curiosidade de ver, tenho medo de me decepcionar. Legal o Zé Luís e o Quinzinho próximos dos logotipos, o balão homenageando os sessenta anos do personagem primogênito do Mauricio ficou show de bola!
ResponderExcluirPois é, também percebi esses personagens dando as caras ali no cantinho. Vamos ver se o Bidu receberá alguma edição especial de 60 anos...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ uma pena que na TM clássica Panini só haja capricho nas capas, na maioria das vezes os conteúdos são aquém das capas, como se já não bastasse o politicamente correto ainda temos o dissabor dos traços medianos a ruins, acredito que todos os desenhistas da MSP na atualidade sejam realmente talentosos, porém, não dão o melhor de si na TM clássica, creio que caprichem bem mais nos conteúdos de outras versões, nada supera os tempos em que o Mauricio de Sousa era bem mais exigente, bem mais crítico e seus desenhistas eram 100% comprometidos com a Turma da Mônica clássica, desenhavam por remuneração, é lógico e claro, dali se sustentavam e pagavam suas contas, porém, desenhavam com prazer, com dedicação, com paixão quiçá amor, desenhistas, arte-finalistas, roteiristas entre outros profissionais deram uma vasta contribuição para a MSP de outrora. Quanto ao Bidu, acho que deveria ter saído algo a respeito em 2019, pode ser que ainda saia, em julho deste ano ele completa 61anos.
Excluir