segunda-feira, 9 de março de 2020

Checklist Turma da Mônica - Março/2020






12 comentários:

  1. Grande Marcelo! Você sumiu!! tinha até perguntado sobre você lá no blog do Marcos, pois você tinha parado de postar. Tá tudo bem contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Ricardo, tudo certo contigo? Pois é, sumi por uns meses por causa de uns problemas pessoais, problemas no trabalho, fiquei sem PC, fui atropelado e fiquei um mês de molho por causa da fratura nas costelas e também teve um pouco de desânimo nisso tudo. Mas como a vida é cheia de altos e baixos, estou de volta e prometo pegar firme. Pelo menos postando os checklists mensais e de vez em quando algumas capas antigas. Valeu pela consideração.

      Excluir
    2. Boa recuperação pra vc! Abraços!

      Excluir
  2. Bidu e Franjinha já são sexagenários, 61 anos em julho, Cebolinha em outubro, sexagenário também, Cascão em novembro de 2021, jacaré também, a aniversariante deste mês é Mônica, mais um aniversário de sete anos, os cinqüenta ela camufla. Não adianta Mônica, todo mundo sabe que tu saiu da casa do gato, agora é jacaré! A mulherada vive escondendo idade, a Elza Soares tem tanta plástica que já perdeu a humanidade. Se somarmos todos os aniversários de sete anos da Mônica, ela têm hoje 399 anos. 57x7=399.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo huahuahua, será que vamos ter alguma edição especial do Bidu? Achei que teria alguma edição especial. Sobre o niver da Mõnica, vou trazer uma capa especial pra ela no dia. abraço

      Excluir
    2. A idade do Bidu e a carreira de cartunista do Mauricio de Sousa são a mesma coisa, sua carreira começa com a criação do Bidu, se sair algum especial sobre isso vai custar os olhos da cara. Grato pela atenção, Marcelo Sanches!

      Excluir
  3. Pois é, o bom filho a casa torna. Como eu expliquei pro Ricardo acima: Sumi por uns meses por causa de uns problemas pessoais, problemas no trabalho, fiquei sem PC, fui atropelado e fiquei um mês de molho por causa da fratura nas costelas e também teve um pouco de desânimo nisso tudo. Mas como a vida é cheia de altos e baixos, estou de volta e prometo pegar firme. Pelo menos postando os checklists mensais e de vez em quando algumas capas antigas.

    Mas tô de volta, Fabiano. abraço

    ResponderExcluir
  4. Que estranha essa capa da Mônica sem fazer referência ao aniversário dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Não cheguei a ler, vou fazer isso hoje, vai que tenha alguma história dentro que faça referência...

      Excluir
  5. Olha aí, Marcelo. Fico feliz por te ver de volta. Sentimos sua falta. Desejo uma breve recuperação. Deus te abençoe. Não nos abandone mais. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Roniere. Obrigado pela força. Vou abandonar não. abraço

      Excluir
  6. Essa história do Chico "A ovelha rosa da família" achei horrível... tanta enrolação, pra um final mais sem noção ainda.

    ResponderExcluir