quinta-feira, 29 de março de 2018

Cascão nº 363 - Editora Globo - Dezembro/2000

"Tcharaaaaaaaam!"
Cascão é o personagem que mais gosta de fazer paródias de programas de TV em suas edições. Semanas atrás publiquei uma edição onde ele ia no programa Passa ou Repassa. Já essa edição nº 393, lançada pela Editora Globo em dezembro de 2000, trouxe uma paródia do Cascão no programa No Limite, chamada "Sem Limites".

No limite é um programa de TV feito aqui no Brasil que "imita" o programa Survivor, lançado pela emissora americana CBS. Infelizmente só tivemos 4 edições pois a Globo não soube aproveitar o formato. Já a versão americana está na sua 36ª edição e recomendo, pois está muito boa. Sim eu assisto esse reality show e sempre indico a amigos pois é viciante.

5 comentários:

  1. No Limite foi fenômeno naquele ano de 2000.Acho que foi o primeiro reality Show no Brasil.Mauricio de Sousa sempre antenado no que acontecia no que fazia sucesso com o público.Sera que o Cascão comeu olho de cabra?

    ResponderExcluir
  2. Tenho...essa edição/HQ de abertura é muito divertida/desenhos bonitos..HQ nota DEZ!(Um sucesso quando saiu nas bancas esse gibi)! ;)

    ResponderExcluir
  3. Fala Marcelo!
    Você por um acaso se lembra ou tem um gibi da Mônica que a capa era o Do Contra dançando ao som de um disco voador tocando em uma vitrola como se fosse um disco de vinil e a Mônica surpresa ao ver a cena? Infelizmente não lembro o número. É da época de 2000, muito provavelmente da editora Globo.
    Venho caçando esse gibi faz tempos. Era meu favorito da infância e foi doado sem eu saber, daria tudo pra ter ele digitalizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse..é a edição da Mônica N°167 - Agosto de 2000, Editora Globo!! ;)

      Excluir
    2. poxa xandro, que legal! Você está em algum grupo de compartilhamento de revistas no facebook? Poderia disponibilizar o scan dessa edição?

      Excluir