segunda-feira, 19 de março de 2018

Magali nº 60 - Editora Globo - Outubro/1991

Pac-Magali
Olá amigos que acompanham nosso blog de capas. Estou de volta após alguns dias sem postagens pois estive de férias e quase não parei na frente do PC. Na verdade eu saí de férias no dia 09/02 emendando com o Carnaval e por isso eu programei várias postagens até 07/03, já que eu ficaria bem ausente, e acabei não podendo continuar nesses dias finais. Mas agora estou de volta mais firme e forte do que nunca.

Hoje trago essa capa da edição Magali nº 60, da Editora Globo lançado em Outubro de 1991, traz como história de abertura "Nada pra comer!". Uma capa muito bonita fazendo referência ao mundialmente conhecido jogo do Pac-Man.

Seria o fantasma da capa o Penadinho?



3 comentários:

  1. Muito boa. Uma das mais criativas capas da MSP até hoje. Adoro essa.

    ResponderExcluir
  2. Boa...deve ter chamado bastante atenção nas bancas a época(pena mesmo não ter essa na minha coleção,rs)! ;)

    ResponderExcluir