segunda-feira, 22 de junho de 2020

HQ "Coisa Séria"


Publicada em Chico Bento nº 85 da Editora Globo, cuja capa você pode conferir aqui, a história traz Chico e Rosinha procurando um vigário (que acredito ser o Padre Lino, apesar de não mencionar o nome dele) pois decidiram se casar. Será que deu certo?

Boa leitura.






7 comentários:

  1. Achei muito boa a parte : - Rosinha... eu tive pensando! - Ocê é maluco? - Só pru que eu tive pensando? kkkkk - na maioria das vezes gosto desse tipo de hq, algumas partes engraçadas com partes ou final para refletir, adoro essa história, obrigado por postá-la aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas do Chico trazem bastante reflexão mesmo. Que bom que gostou!!!

      Excluir
  2. E a capa da TMJ 44 foi divulgada.Até que tá bonita,a Mônica e o Cebola estão bem desenhados.Agora não posso dizer o mesmo da Magali e do Cascão
    https://img.assinaja.com/assets/tZ/004/img/218113_900x900.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não gostei muito não mas espero que pelo menos a história seja boa.

      Excluir
  3. Gostei do vigário dando pala de suas caras, caçoou escancaradamente e a bocozinha da Rosinha achando que tava rindo de tamanha emoção por saber que vai celebrar o matrimônio de um casal que mal saiu das fraldas, afinal, qual pároco que não se emocionaria?
    O Chico tá precisando dumas aulas com o Piteco, pelo jeito a roteirista foi a Thuga, sorte que o vigário questionou a autora.
    Faltou revisão no "fujimo" proferido pelo Chico, o caipirês não justifica o erro, "fugimo" é o correto, com "J" deve ser o nome de algum parente do Hiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fujimo realmente é um absurdo. Seria interessante pegar uma coletânea desses erros que a MSP deixou passar...

      Excluir
  4. Os traços dessa época são muito lindos mesmo. Tem uma do Chico se encontrando com o Paul McCartney que tem esses traços, espero conseguir trazer essa história aqui. Abraço

    ResponderExcluir