terça-feira, 9 de junho de 2020

Parque da Mônica nº 56 - Editora Globo - Agosto/1997


A 56ª edição do Parque da Mônica foi lançada em agosto de 1997 pela Editora Globo. Trouxe uma capa mostrando uma reforma do título do parque onde passaria a chamar Parque do Cebolinha. O legal é o detalhe do brinquedão ao fundo com o cabelo do Cebolinha e segurando o Sansão.

Pra quem tem interesse em adquirir edições desta revista, o site da Rika atualizou o estoque e adicionou algumas edições. Tem várias que não tenho mas infelizmente achei o valor meio salgado, R$7,90 cada, sendo que final do ano passado comprei mais de 40 edições (incluindo as 35 primeiras) por R$2,30 cada. Fiz uma compra recente lá mas entre as edições compradas só peguei a Parque da Mônica nº 100, que futuramente trago aqui.

6 comentários:

  1. O Cebolinha é obcecado em afrontar a Mônica, não conheço a história da qual esta capa se refere, mas, com certeza a casa caiu pro moleque, ou melhor, o parque caiu pra ele.
    Marcelo, já que se trata de Parque da Mônica, quando puder, corrija o primeiro trecho do texto do seu post de 5 de maio de 2020 referente ao ano de Revista Parque da Mônica nº35, não tá de acordo com o ano que cê digitou corretamente no título de apresentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar trazer essa história futuramente pra você conhecer. Corrigi, obrigado pela observação. Passou batido o erro, acho que foi na hora de digitar.

      Excluir
    2. Não há de quê, Marcelo! Fico imaginando a impáfia do Cebolinha pra cima da Mônica na história de abertura deste número, o garoto é tão cretino que o clássico tobogãzinho que faz parte do logo original, no logo sem-vergonha dele o tobogãzinho aparece só com ele escorregando, desaforado! Apesar de considerar o Do Contra um personagem enfadonho, há um feito dele que aprecio, na capa do nº20 ele entra no parque com orelhas de Mickey, gostei da insolência!

      Excluir
  2. Acho seu blog muito legal! Não perco uma postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eduardo. Fico feliz com seu comentário. Abraço

      Excluir