sexta-feira, 29 de maio de 2020

Cebolinha nº 94 - Editora Globo - Outubro/1994


Hoje estou completando mais um ano de vida e por isso resolvi trazer uma capa que fizesse referência a aniversário. A capa escolhida foi do Cebolinha nº 94, lançado em outubro de 1994 pela Editora Globo, onde além de fazer referência ao aniversário dele, trouxe a novidade de capa 3D na época.

A história de abertura é a "Aniversário Infalível" onde ninguém da turminha queria ir ao aniversário do Cebolinha por vários motivos que ele andou aprontando. Por causa disso Cebolinha cria um plano infalível para fazer com que eles apareçam no aniversário.

Essas edições que vieram com capa 3D tinham uma página inicial explicativa. Durou apenas nos meses outubro e novembro. Pra quem ficou curioso, segue a explicação:

12 comentários:

  1. Parabéns, Marcelo! Desejo-lhe saúde e longevidade e que seu blog também seja longevo, espero que consiga em um futuro breve tudo o que for necessário pra que este maravilhoso espaço virtual continue atuando com você o operando somente na comodidade do teu lar, sem precisar de continuar usando tecnologia de onde cê trampa, não que isso seja ruim, pelo contrário, é bom que cê tenha essa liberdade com a moçada do teu trabalho, sinal de amizade e credibilidade, porém, tendo todos os dispositivos em casa, sua autonomia se torna muito maior, só tô tocando no assunto porque você mesmo não esconde de ninguém, mesmo com a crise inevitável devido à pandemia, cê vai atingir seus objetivos, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Xeclinghe. Espero que consiga mesmo pois é por isso que eu programo as postagens e só respondo mais tranquilamente quando estou aqui no trabalho. Mas preciso parar de ser preguiçoso pois posso responder pelo celular também.

      Excluir
  2. Legal... tenho essa na coleção :)

    Feliz niver muita saude e muita hq pra vc... <3

    ResponderExcluir
  3. Algumas capas de junho foram postadas no site da Panini

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns, Marcelo. Deus te abençoe e proteja!
    Saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de quando eu tinha 7 anos de idade em 1994, vi esse gibi dentro de um plástico sendo vendido na fila do caixa do mercado e pedia pra minha mãe comprar. Pena que ela não tinha grana, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro quando pedia ao meu pai e ouvia a famosa "na volta a gente compra" e ficava sem.

      Excluir