sexta-feira, 8 de maio de 2020

Checklist Almanaques Turma da Mônica - Maio/2020

Maio traz 3 novos almanaques sendo Cebolinha, Mônica e Cascão. Temos também o Super Almanaque nº 7.

Dona Cebola está muito animada comandando os ensaios para o Festival de Dança do Limoeiro! O problema é que ela terá que enfrentar toda a confusão causada por Cebolinha e a Turminha, além de rever uma velha amiga do passado... E mais! Republicação das melhores histórias do Cebolinha!

Mônica reúne as meninas em sua casa para um jantarzinho de bonecas, quando percebe que o Sansão desapareceu! Agora, ela vai fazer de tudo para descobrir que fim levou seu coelhinho! E mais: republicação das melhores histórias da Mônica!

Sem querer, a Turminha destrói o carrinho do Seu Cebola! Franjinha tenta usar uma das suas invenções para consertar o brinquedo! O problema é que a geringonça transforma todos eles em recém-nascidos! A confusão está armada! E mais: republicação das melhores histórias do Cascão!

2 comentários:

  1. Gostei da presença inusitada da Rita Najura, se bem que formiga em piquenique tem nada de inusitado e sim trivial.
    A Mônica vai invadir o palco, chamem os leões de chácara, cuidado!!
    O Xaveco apaixonado por um polvo fêmea, parece zoofilia, o politicamente correto deixou escapar.

    ResponderExcluir
  2. Se o polvo for algum novo personagem efetivo da TM, a arte da capa faz sentido, do contrário soa estranha, não dá pra ver as expressões da moçada devido às máscaras de mergulho, será que tão curtindo os abraços do molusco gigante com aquelas ventosas? E os coraçõezinhos estão emanando do animal para os quatro ou do Xaveco pro bicho e vice-versa? Capinha estranha! Me lembra Lula Lelé, nome em português para Squiddly Diddly, um dos inúmeros personagens de Hanna-Barbera.
    A gag da versão egípicia é tão mediana quanto a arte, única capa caprichada é a da Rita Najura.

    ResponderExcluir